30 de out de 2012

Sobre o blog



Olá meninas intão o blog se chama Daniella Luzia antigo ''IT Differs,

 Eu escolhi esse nome porque é um blog pessoal,

Eu o criei pra me desabafar mesmo, mais agora eu já posto sobre diversos assuntos.

 O blog surgiu em 15 de abril de 2012, e até hoje continua de pé.

E foi por razões do tipo meu pai morreu e eu me sentia (sinto um pouco) sei lá sem ninguem pra desabafar.

E amigos eu nem sei quem são de verdade por que uma hora tá tudo bem outra não.

Intão eu sou meia insigura e fechada nesse ponto de falar sobre mim e talz.

Sou timida, mais as pessoas que me conhecem eu nem sou tanto.

 Deu varias vezes vontade de desistir mais o esforço que eu fiz pra chegar até aqui foi enorme, e eu sei que tenho leitoras que participam e graças a vocês que eu continuo.

 O blog fala sobre, mulheres,dia-a-dia,moda,dicas em geral. eu o fiz quando estava me sentindo meio vazia sabe?! quando eu não tinha nada oque fazer ai eu tentei e acabei me apaixonando por esse ''mundo''.

 Blogar me faz sentir melhor, e faz eu ficar mais perto de vocês.

 Aqui no blog até hoje eu não postei nenhum video meu, mas postos fotos sobre algumas coisas do tipo: *Ah ganhei um concurso, fui na casa de uma amiga,comprei e testei produtos, customização ...

 Eu sou tímida com quem não conheço, mas já perdi de uns tempos pra cá muita timidez.

 O blog me ajudou bastante nessa parte.

 E meu sonho ou meta é que eu possa ser uma Blogueira conhecida.

 E claro ajudar vocês no que for preciso.

 Quem sabe um dia eu ainda posso ser né ? Sonhar nunca é demais.

 É isso falei tudo sobre o blog ou quase tudo acompanhe ele que você sabe mais dele e do meu dia-a-dia.

 Bjooos :*
Contato: contatoitdiffers@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião, serão aceitados todos os comentários, menos os que incluir xingamentos sobre qualquer membro ou leitor.

Fica avontade (: