6 de mai. de 2012



Ele: oi
ela: oi
ele: posso te falar um coisa ? 
ela: oque ?
* eles se sentam na grama perto de um lago no parque
ele: quando eu te vi meu ♥ desparou ...
eu mudei quando te olhei ...
Sonho com você todas as noites sabia ?
olha só quero que me dê uma chance pra eu te mostrar que posso te fazer feliz.
ela: (sorri) não sei oque dizer, posso te falar amanha ?
ele: aham, vou indo beijo 
*  ela fica ali deitada na grama toda feliz ....
depois volta pra casa e se tranca no quarto e fica ali sonhando com ele ...
No outro dia 
* no colegio 
ele: intão linda, pensou ?
ela: sim
ele: oque decidiu ?
ela: aceito (:
ele: intão estamos namorando 
* ele pega uma flor ali mesmo e á dá

nisso eles se beijam  e vão pra aula .

fiim ... 


3 comentários:

Comente sua opinião, serão aceitados todos os comentários, menos os que incluir xingamentos sobre qualquer membro ou leitor.

Fica avontade (: